domingo, 13 de julho de 2008

Show dia 16 na Fecir

"Estreia com novos integrantes sempre é legal, mas o trabalho tem que ser maior" - Sid Bach

A vespera de um grande show a Retro Virus ensaia com o novo guitarrista solo Jaum, como o show tera uma nova abordagem por ser de tarde o show tem que ter novas caracteristicas de som, vestimenta e abordagem para o publico.

"O comentario vai ser depois do show" - Paulo Pagodinho

"Alguem já comprou o conhaque?" - Rafa Bellini

Os fãs estão a espera do grande CD single Desacatos e Desencantos, mais como Rafa Bellini ainda esta na clinica de tratamento para largar o vicio da bala de goma o CD vai demorar um pouco a sair.

"A gravidade é a força que nos puxa pra baixo" - Wender Gazela - Fã numero 1 da banda

Nenhum comentário: