segunda-feira, 23 de junho de 2008

Retro Vírus

Retro Vírus surgiu da antiga banda ps1, seus integrantes foram trocados mantendo apenas a base original da ps1 eles são:

Rafael Bellini, Gilson “SID” e Fernando Sêmen.

e agora com os novos integrantes:

João Paulo “Jaum” e Paulo.

Com essa formação a Retro tenta seu lugar ao sol no movimento musical de hoje em dia, com suas musicas com temas atuais e guitarras pesadas tocam o jovem por retratar o dia a dia do mesmo.

Sempre tentando inovar a RETRO VIRUS vai tentar agora entrar no concurso de bandas do Guaraná Antarctica, e investindo no seu primeiro CD. Desacatos e Desencantos fala exatamente o que diz seu nome.