Retro Vírus surgiu da antiga banda ps1, seus integrantes foram trocados mantendo apenas a base original da ps1 eles são:
Rafael Bellini, Gilson “SID” e Fernando Sêmen.
e agora com os novos integrantes:
João Paulo “Jaum” e Paulo.
Com essa formação a Retro tenta seu lugar ao sol no movimento musical de hoje em dia, com suas musicas com temas atuais e guitarras pesadas tocam o jovem por retratar o dia a dia do mesmo.
Sempre tentando inovar a RETRO VIRUS vai tentar agora entrar no concurso de bandas do Guaraná Antarctica, e investindo no seu primeiro CD. Desacatos e Desencantos fala exatamente o que diz seu nome.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)