"(balançadinha de cabeça)... Apesar de nossos erros foi legal. É foi bom."
Paulo Vox
"Foi apenas um dia ruim... A Retro é muito mais que muitos esperam."
Sid Bach
"Nunca pensei que tocar com os instrumentos afinados fosse tão importante, mais apesar de tudo a banda é unida até pra errar."
Rafael Bellini
"Até que a banda de voces melhorou"
Mãe de Sid Bach
"Eu não vi"
Arquibaldo
"Fernando voce esta tocando a musica errada!
A guitarra esta desligada"
Conversa de Sid com Fernando Semen durante a ultima musica.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
domingo, 13 de julho de 2008
Show dia 16 na Fecir
"Estreia com novos integrantes sempre é legal, mas o trabalho tem que ser maior" - Sid Bach
A vespera de um grande show a Retro Virus ensaia com o novo guitarrista solo Jaum, como o show tera uma nova abordagem por ser de tarde o show tem que ter novas caracteristicas de som, vestimenta e abordagem para o publico.
"O comentario vai ser depois do show" - Paulo Pagodinho
"Alguem já comprou o conhaque?" - Rafa Bellini
Os fãs estão a espera do grande CD single Desacatos e Desencantos, mais como Rafa Bellini ainda esta na clinica de tratamento para largar o vicio da bala de goma o CD vai demorar um pouco a sair.
"A gravidade é a força que nos puxa pra baixo" - Wender Gazela - Fã numero 1 da banda
A vespera de um grande show a Retro Virus ensaia com o novo guitarrista solo Jaum, como o show tera uma nova abordagem por ser de tarde o show tem que ter novas caracteristicas de som, vestimenta e abordagem para o publico.
"O comentario vai ser depois do show" - Paulo Pagodinho
"Alguem já comprou o conhaque?" - Rafa Bellini
Os fãs estão a espera do grande CD single Desacatos e Desencantos, mais como Rafa Bellini ainda esta na clinica de tratamento para largar o vicio da bala de goma o CD vai demorar um pouco a sair.
"A gravidade é a força que nos puxa pra baixo" - Wender Gazela - Fã numero 1 da banda
Assinar:
Postagens (Atom)