quinta-feira, 17 de julho de 2008

Opiniões

"(balançadinha de cabeça)... Apesar de nossos erros foi legal. É foi bom."
Paulo Vox

"Foi apenas um dia ruim... A Retro é muito mais que muitos esperam."
Sid Bach

"Nunca pensei que tocar com os instrumentos afinados fosse tão importante, mais apesar de tudo a banda é unida até pra errar."
Rafael Bellini

"Até que a banda de voces melhorou"
Mãe de Sid Bach

"Eu não vi"
Arquibaldo

"Fernando voce esta tocando a musica errada!
A guitarra esta desligada"
Conversa de Sid com Fernando Semen durante a ultima musica.

domingo, 13 de julho de 2008

Show dia 16 na Fecir

"Estreia com novos integrantes sempre é legal, mas o trabalho tem que ser maior" - Sid Bach

A vespera de um grande show a Retro Virus ensaia com o novo guitarrista solo Jaum, como o show tera uma nova abordagem por ser de tarde o show tem que ter novas caracteristicas de som, vestimenta e abordagem para o publico.

"O comentario vai ser depois do show" - Paulo Pagodinho

"Alguem já comprou o conhaque?" - Rafa Bellini

Os fãs estão a espera do grande CD single Desacatos e Desencantos, mais como Rafa Bellini ainda esta na clinica de tratamento para largar o vicio da bala de goma o CD vai demorar um pouco a sair.

"A gravidade é a força que nos puxa pra baixo" - Wender Gazela - Fã numero 1 da banda